Naruto Reborn RPG
Naruto Reborn RPG
Naruto Reborn RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gokudera
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Gokudera


Mensagens : 1541
Anotações :

Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso Empty
MensagemAssunto: Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso   Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso EmptyQui Jul 20, 2017 9:38 pm

O que vocês acham de além de escolher entre clã ou kekkai, CASO NAO ESCOLHER NEM CLÃ NEM KEKKAI puder escolher também uma habilidade/jutsu especial de algum personagem do anime. Por exemplo: Raiton no yoroi ou até o teletransporte do minato.
Podendo ser habilitada após algum rank ou certa quantidade de atributos, podendo até ser em ranks menores só que mais fracas. Mas acho que é melhor por rank. Opinem


Última edição por Gokudera em Sáb Jul 22, 2017 10:27 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso   Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso EmptyQui Jul 20, 2017 11:27 pm

Essas nao são habilidades, são jutsus   Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso 874566956
Ir para o topo Ir para baixo
Gokudera
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Gokudera


Mensagens : 1541
Anotações :

Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso   Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso EmptyQui Jul 20, 2017 11:50 pm

Se vc tivesse lido o anunciado você nao postaria isso
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso   Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso EmptySex Jul 21, 2017 6:11 am

Você esta falando de kinjutsus ou tecnicas exclusivas como o Shikigami no Mai da Konan?
Ir para o topo Ir para baixo
Gokudera
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Gokudera


Mensagens : 1541
Anotações :

Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso   Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso EmptySex Jul 21, 2017 9:55 am

Tipo isso
Ir para o topo Ir para baixo
'Mukuro
Genin de Kiri
Genin de Kiri
'Mukuro


Mensagens : 6308
Anotações : -Ficha de Personagem
- Aprendizado
- Galeria
- Criação(Personagem)
[url=Em criação]- Criação(Arma)[/url]
[url=Em criação]- Criação(Animal)[/url]
- Banco
- Mercado Mundial
- Loja de Jutsus
- Bing Book
[url=Em criação]- Memorial[/url]

Localização : Kiri

Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso   Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso EmptySex Jul 21, 2017 8:26 pm

Olha, em um outro reborn... Nesse atual, sei não.

Ok, essa regra seria valido a todos e poderíamos fazer nossas escolhas, mas pense em alguém com Shariga, Susaninho e Raiton no yoroi?
Outras combinações podem ser feitas, igualmente op's, e simplesmente a teríamos, mesmo que em ranks e poderes menores, mas teríamos e poderíamos aperfeiçoa-las.

Em resumo: Se for assim, não teria sentido o atual sistema de correr atrás, de ser difícil ficar forte. Já teríamos técnicas poderosas logo de inicio, e bastaria subir de rank para ampliar o poder delas.

Logo...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gokudera
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Gokudera


Mensagens : 1541
Anotações :

Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso   Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso EmptySex Jul 21, 2017 8:43 pm

Mas começar de raiton no yoroi, virar medico e roubar olho alheio, tipo sharingan o cara tem que ralar
Ir para o topo Ir para baixo
'Mukuro
Genin de Kiri
Genin de Kiri
'Mukuro


Mensagens : 6308
Anotações : -Ficha de Personagem
- Aprendizado
- Galeria
- Criação(Personagem)
[url=Em criação]- Criação(Arma)[/url]
[url=Em criação]- Criação(Animal)[/url]
- Banco
- Mercado Mundial
- Loja de Jutsus
- Bing Book
[url=Em criação]- Memorial[/url]

Localização : Kiri

Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso   Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso EmptySáb Jul 22, 2017 2:31 am

É que nessa parte....

Gokudera escreveu:
O que vocês acham de além de escolher entre clã ou kekkai, puder escolher também uma habilidade especial de algum personagem do anime. Por exemplo: Raiton no yoroi ou até o teletransporte do minato.
Podendo ser habilitada após algum rank ou certa quantidade de atributos, podendo até ser em ranks menores só que mais fracas. Mas acho que é melhor por rank. Opinem

Quem escolher o Clã uchiha e pegar mais uma habilidade, eai? Ou quem pegar a K.G do hiruko e já começar com uma habilidade op, fora sugar chakra e ser ladrãozinho? Ou o clã Senju?

Como eu disse, acho Op, mas eu quero mais é que o circo pegue fogo memo fodase
(Apesar de estar desmotivado com o lanche dos atributos, mas vamo ver como vai ficar)
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso   Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso EmptySáb Jul 22, 2017 7:30 am

Eu acho que algumas técnicas exclusivas podem ser separadas, outras ganhas em torneios, eventos, e outras podem ser iniciadas mas isso teria de ver bem.


Veja bem, Orochimaru descobriu o Edo Tensei (do Tobirama) e o desenvolveu a sua propria maneira. Hiruko criou atencica Kimera por que era uma pessoa sem nenhuma habilidade natural, e nenhuma kekkei genkai, e para contornar isso desenvolveu a tecnica. Tanto Orochimaro, quanto Hiruko, foram ambos expulsos de Konoha por estarem desenvolvendo algo assim, é proibido mexer com as leis naturais. Tanto Orochimaro, quanto Hiruko eram de niveis elevados e passaram um bom tempo estudando as suas tecnicas.


Ja a Tecnica da Konan, ninguem sabe como ela aprendeu, mas todos sabemos que é um jutsus exclusivo, e é a base das tecnicas dela, eu nao me importaria de disponibilizar essa tecnica apenas para personagens. Tem outros que tem tecnicas relacionadas a fumaça, outros com tecnicas em que viram animais, a paradinha da pedra de gelel, tem a Fuuka, uma ninja que pode retirar a afinidade elementar e tecnicas elementares com um beijo; Essa também nao me importaria para disponibilizar para um personagem tbm.


Entao acho que tem coisas que podem ser disponibilizadas com facil acesso mas desde que nao tenham nenhuma outra habilidade inicial.


No caso de alguns kinjutsus podem ser ganhos em eventos. Outros como o Hachimon podem ser disponibilizados, mas com cuidado...
Ir para o topo Ir para baixo
Gokudera
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Gokudera


Mensagens : 1541
Anotações :

Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso   Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso EmptySáb Jul 22, 2017 10:23 am

Caraio pra que testao, é só falar app ou rpp, na minha época no reborn n era assim, e mukuro eu falei errado, era caso nao quisesse começar com kekkai ou clã, ai poderia pegar um jutsu/habilidade dessas saca? Editei la em cima
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso   Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso EmptySáb Jul 22, 2017 1:10 pm

Que textão, é uma explicação ja que a sugestão é vaga, e estou explicando por que algumas tecnicas poderiam e outra não. Não é uma reprovação e nem uma aprovação, é uma elucidação sobre a sua sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso   Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Habilidades e Tecnicas
» Criação de Habilidades e Tecnicas
» Guia: Clãs e Habilidades sem clã
» Habilidades Secundárias & Especializações
» Tecnicas e Habilidades Primárias (Sem Clã)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Reborn RPG :: RPG :: RPG OFF :: Dúvidas, Sugestões e Reclamações-
Ir para: