Naruto Reborn RPG
Naruto Reborn RPG
Naruto Reborn RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Criações] Ken

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ken-chan
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Ken-chan


Mensagens : 134
Localização : Harém

[Criações] Ken Empty
MensagemAssunto: [Criações] Ken   [Criações] Ken EmptySáb Jul 15, 2017 8:43 pm

Código:
[quote][center][img][/img][/center]
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

Código:
[quote][center][img][/img][/center]
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Ken-chan
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Ken-chan


Mensagens : 134
Localização : Harém

[Criações] Ken Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Ken   [Criações] Ken EmptySáb Jul 15, 2017 10:44 pm

Citação :
[Criações] Ken Tumblr_o3y9c9Ik921t3tevjo1_500
Nome: Vector Arrow
Rank: -
Descrição: Manipulando o chakra de natureza Jinton, Ken concentra-o em alguma parte do corpo - qualquer parte - formando a partir desta uma certa quantidade de vetores. As setas emergem e são controladas ao seu favor, podendo esticar, contrair, curvar-se, etc. São de coloração branca - diferente da imagem e semelhante aos moldes do Onoki/Mu - com uma luz emergindo do centro de cada uma. As flechas não são sólidas, porém quando elas atravessam objetos/indivíduos/chakra de acordo com a vontade do usuário elas podem pulverizar este, com uma explosão que ocorre dentro da forma tridimensional. Isto ocorre devido a Liberação de Poeira que permite o shinobi desintegrar qualquer coisa a um nível molecular dentro dos limites da forma criada. A quantidade de vetores feita depende da vontade do usuário, podendo produzir ao todo apenas dois. Caso uma flecha não seja criada, o valor da sua dimensão pode ser somado na unica produzida, aumentando o seu tamanho.
Obs: Tem a duração de 2 post, gastando 60 de chakra por post. Após 2 post, requer a sua ativação novamente.
Obs: A velocidade dos vetores é rápida, sendo equivalente aos jutsus do estilo Jinton de Onoki/Mu.
Obs: Cada um pode atingir um comprimento de 8m, uma largura de 1m, e uma espessura de 0,6m.


Última edição por Ken-chan em Dom Jul 16, 2017 2:11 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

[Criações] Ken Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Ken   [Criações] Ken EmptyDom Jul 16, 2017 12:49 am

Vector Arrow - 25m eu creio que é muito pra uma tecnica base, coloque menos, bem menos, isso é uma tecnica base, nem mesmo a tecnica de possessão das sombras consegue se esticar tanto, algo em menos de 10 metros. E alargar as flechas por 5 metros, é o tamanho de uma casa, na verdade acho que isso dá o meu quarto e a minha sala juntos; o que nao condiz com um tecnica base, e ja voltamos as formas tridimensionais de tecnicas muito maiores. Se são vetores usados para corte como você disse, não necessita de serem tão enormes ou exagerados, coisas em centímetros já irão dar um bom resultado se bem usado, ira lhe permitir arrancar membros ou acertar fatalmente o alvo.
Citação :
Caso uma flecha não seja criada, o valor da sua dimensão pode ser somado na unica produzida, aumentando o seu tamanho.


O valor da dimensão é a que você usar, aumentar ou não, não depende de quantas você deixa de criar mas da quantidade de chacra que você usa amassado a técnica, logo deixar de criar um nao vai fazer aumentar sua tecnica, aumentar o chacra inferido na técnica sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ken-chan
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Ken-chan


Mensagens : 134
Localização : Harém

[Criações] Ken Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Ken   [Criações] Ken EmptyDom Jul 16, 2017 1:37 am

Kira escreveu:
O valor da dimensão é a que você usar, aumentar ou não, não depende de quantas você deixa de criar mas da quantidade de chacra que você usa amassado a técnica, logo deixar de criar um nao vai fazer aumentar sua tecnica, aumentar o chacra inferido na técnica sim.

Exatamente, deixando de criar uma, eu posso utilizar o chakra dela na outra, entende? Podendo utilizar medidas maiores.
Queria deixar claro, que aquelas medidas são os "limites", ou seja, eu posso utilizar vetores menores, apenas não posso passar das medidas impostas.

Editei o post, coloquei as medidas em uma "obs", e adicionei a medida de espessura, pois é uma tecnica que exige uma forma tridimensional.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

[Criações] Ken Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Ken   [Criações] Ken EmptyDom Jul 16, 2017 4:53 am

Se não há diferença nenhuma no gasto do chacra tudo o que muda é a quantidade. Você gasta mais ou menos chacra criando uma ou duas setas? É isso que estou falando. Porque se você utiliza o dobro das dimensões em uma forma tridimensional, 2x8 = 16 | 2x1= 2 | 2x0,6= 0,12 
Só ai é uma forma tridimensional que alcança potencialmente 16 metros, de dois metros de largura, e 12 centímetros de espessura. Há um gasto adicional? Há menos gasto por nao criar outra seta?

Eu ainda acho que esta exagerado pra uma técnica base, mas ja vi que você nao quer baixar as dimensões... então vamos trabalhar com isso. 

Não Modifique, Reposte as técnicas quando for fazer alguma modificação, é melhor para a avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Ken-chan
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Ken-chan


Mensagens : 134
Localização : Harém

[Criações] Ken Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Ken   [Criações] Ken EmptyDom Jul 16, 2017 10:37 am

Kira escreveu:
Se não há diferença nenhuma no gasto do chacra tudo o que muda é a quantidade. Você gasta mais ou menos chacra criando uma ou duas setas? É isso que estou falando. Porque se você utiliza o dobro das dimensões em uma forma tridimensional, 2x8 = 16 | 2x1= 2 | 2x0,6= 0,12 
Só ai é uma forma tridimensional que alcança potencialmente 16 metros, de dois metros de largura, e 12 centímetros de espessura. Há um gasto adicional? Há menos gasto por nao criar outra seta?
Eu ainda acho que esta exagerado pra uma técnica base, mas ja vi que você nao quer baixar as dimensões... então vamos trabalhar com isso. 
Não Modifique, Reposte as técnicas quando for fazer alguma modificação, é melhor para a avaliação.

Estou disposto sim, não quero q fique injusto ou algo do tipo, pode falar quais dimensões você quer que eu mude e eu altero.

Se for a dimensão da flecha única, que une a outra, eu posso retirar essa parte.

Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

[Criações] Ken Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Ken   [Criações] Ken EmptyDom Jul 16, 2017 12:53 pm

Bom Ken, seu controle de chacra na sua ficha esta no nível máximo para um genin, em uma técnica básica isto é otimo. Mas não quando você aumenta em tantas proporções. 


Dexe as setas menores, finas como flechas mesmo, como na imagem de exemplo, como elas terão um tamanho pequeno você pode aplicar as explosões internas constantemente, isso permitiria a habilidade de cortar, retaliar, por onde a flecha ou flechas passarem ja que os objetos serão passados pelo interior das flechas enquanto as explosões internas acontecem, caso a flecha passe, ela destruirá a parte na qual ela passará, retaliando. Mantenha a duração e gasto adicionais, para manter as explosões internas constantes dentro das setas, com isso eu visualizo facilmente você produzindo até umas quatro setas e podendo formar a sua unica. Essa é a minha sugestão para sua técnica. No entanto, depende de você, se você quiser apenas diminuir as dimensões, também não irei impedir e irei avaliar normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Criações] Ken Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Ken   [Criações] Ken Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Criações] Ken
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações - Gokudera
» Criações ~ Laharl
» :: Criações de Tecnicas ::
» Criações Soul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Reborn RPG :: Criações e Utilidades :: Criação de Técnicas-
Ir para: