Naruto Reborn RPG
Naruto Reborn RPG
Naruto Reborn RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 REGRAS EXPERIMENTAIS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gokudera
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Gokudera


Mensagens : 1541
Anotações :

REGRAS EXPERIMENTAIS Empty
MensagemAssunto: REGRAS EXPERIMENTAIS   REGRAS EXPERIMENTAIS EmptyQui Jul 06, 2017 4:54 pm

Postaremos algumas regras e informações que terá no fórum, de forma experimental.

Quem quiser opinar e ajudar é muito bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gokudera
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Gokudera


Mensagens : 1541
Anotações :

REGRAS EXPERIMENTAIS Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS EXPERIMENTAIS   REGRAS EXPERIMENTAIS EmptyQui Jul 06, 2017 5:16 pm

Personagem - Informações Gerais

Nome:
Idade:
Sexo:
Peso:
Altura:
Aldeia:
Clã/Habilidade:
Rank Atual:
Elementos:


Aparência Física:
Spoiler:
Informações Psicológicas:
Spoiler:
Historia:
Spoiler:

Atributos

Energia Espiritual:

Energia Física:

Velocidade:


Outras Informações:


Pericias Adquiridas

*
*

Vantagens:

*
*
*

Desvantagens:

*
*
*

Jutsus e outros

Elementos:
Spoiler:

Jutsus:
Spoiler:

Animal Lendário
Spoiler:

Arma Lendária
Spoiler:



Codigo:
Ir para o topo Ir para baixo
Gokudera
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Gokudera


Mensagens : 1541
Anotações :

REGRAS EXPERIMENTAIS Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS EXPERIMENTAIS   REGRAS EXPERIMENTAIS EmptyQui Jul 06, 2017 6:52 pm

Animais Lendários Disponíveis:

A descrição de cada animal poderá ser encontrada na DATABASE do fórum. https://sites.google.com/site/databasereborn/

Akagumo
Akamaru
Armadiko
Arraia De Metal
Batto's Rinji
Bikōchū
bikōchūmodoki
Boxing Kangaroos
Chamu
Chibi
Condor
Denka
Don
Giant Anteater
Giant Squid
Haimaru Sankyōdai
Hina
Hippo Boss
Jyabarun
Kiki
King
Kintoki
Kuromaru
Leão Dread
Little Lizard
Messenger Birds
Mukuro Ōkani
Neko Hulk
Neko-Kung Fu
Nekomata
Nerugui
Onbu
Owl
Pochi
Ponta
Rikumaru
Sanjuu Kyodaireo
Takamaru
Tobimaru
Tonton
Yonbosunegurosu
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

REGRAS EXPERIMENTAIS Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS EXPERIMENTAIS   REGRAS EXPERIMENTAIS EmptyQui Jul 06, 2017 11:44 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Kaio

Kaio


Mensagens : 32727

REGRAS EXPERIMENTAIS Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS EXPERIMENTAIS   REGRAS EXPERIMENTAIS EmptySáb Jul 08, 2017 12:01 pm

A ficha tá bacana demais... Coloca afinidade elemental também...
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

REGRAS EXPERIMENTAIS Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS EXPERIMENTAIS   REGRAS EXPERIMENTAIS EmptySáb Jul 08, 2017 6:53 pm


  • Regras para Invocações e Pactos: https://narutoreborn.forumeiros.com/t17360-invocacoes-e-pactos#178959
Ir para o topo Ir para baixo
Kaio

Kaio


Mensagens : 32727

REGRAS EXPERIMENTAIS Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS EXPERIMENTAIS   REGRAS EXPERIMENTAIS EmptyDom Jul 09, 2017 10:17 am

Código:
[center][b][size=18][color=#660099]Personagem - Informações Gerais[/color][/size][/b]

[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Sexo:[/b]
[b]Peso:[/b]
[b]Altura:[/b]
[b]Aldeia:[/b]
[b]Clã/Habilidade:[/b]
[b]Rank Atual:[/b]
[b]Afinidade Elemental:[/b]


[b]Aparência Física:[/b]
[spoiler][/spoiler]
[b]Informações Psicológicas:[/b]
[spoiler][/spoiler]
[b]Historia:[/b]
[spoiler][/spoiler]

[b][size=18][color=#660099]Atributos[/color][/size][/b]

[b]Energia Espiritual:[/b]
[b]Energia Física:[/b]
[b]Velocidade:[/b]

[b][size=18][color=#660099]Atributos de Jutsus[/color][/size][/b]

[b]Taijutsu:[/b]
[b]Genjutsu:[/b]
[b]Ninjutsu: [/b]

[b][size=18][color=#660099]Status[/color][/size][/b]

[b]Chakra:[/b]
[b]HP:[/b]
[b]Dano do Taijutsu:[/b]
[b]Dano do Genjutsu:[/b]
[b]Dano do Ninjutsu:[/b]
[b]Resistência:[/b]
[b]Agilidade: [/b]

[size=18][b][color=#660099]Outras Informações:[/color][/b][/size]

[b]Pericias Adquiridas[/b]
*
*

[b]Vantagens:[/b]
*
*
*

[b]Desvantagens:[/b]
*
*
*

[b][size=18][color=#660099]Jutsus e outros[/color][/size][/b]

[b]Elementos:[/b]
[spoiler][/spoiler]

[b]Jutsus:[/b]
[spoiler][/spoiler]

[b]Animal Lendário
[/b][spoiler][/spoiler]

[b]Arma Lendária[/b]
[spoiler][/spoiler][/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Ken-chan
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Ken-chan


Mensagens : 134
Localização : Harém

REGRAS EXPERIMENTAIS Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS EXPERIMENTAIS   REGRAS EXPERIMENTAIS EmptyDom Jul 09, 2017 1:22 pm

Uma pequena sugestão sobre as invocações e pactos. Nao sei se vai ter a compra de animais lendarios que nem antigamente, mas caso tenha, poderiam ser proibida a compra para players que ja possuem um contrato com os sapos, por exemplo. Simplesmente pra limitar um pouco os players muito fortes.

E também, proponho um prazo de 72h ou 48h para pessoas que posuem pactos, ou seja, caso a pessoa nao entre no forum nesse prazo - sem justficativa - estara sujeita a algum outro membro roubar o seu lugar como contratante. Isso é apenas pra aumentar a oportunidade dos outros terem um contrato de invocação, porque eu li que existe um limite de membros pra cada animal.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

REGRAS EXPERIMENTAIS Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS EXPERIMENTAIS   REGRAS EXPERIMENTAIS EmptyDom Jul 09, 2017 1:31 pm

Ken-chan escreveu:
Uma pequena sugestão sobre as invocações e pactos. Nao sei se vai ter a compra de animais lendarios que nem antigamente, mas caso tenha, poderiam ser proibida a compra para players que ja possuem um contrato com os sapos, por exemplo.  Simplesmente  pra limitar um pouco os players  muito fortes.

E também, proponho um prazo de 72h ou 48h para pessoas que posuem pactos, ou seja, caso a pessoa nao entre no forum nesse prazo - sem justficativa - estara sujeita a algum outro membro roubar o seu lugar como contratante. Isso é apenas pra aumentar a oportunidade dos outros terem um contrato de invocação, porque eu li que existe um limite de membros pra cada animal.
Compras de animais vão estar disponiveis normalmente, mas no caso, separamos o que são animais, do que são invocações. Por mim não teria necessidade de proibir uma pessoa ter um animal lendário e ainda sim ter um pacto, não vejo o porquê. Mas se os outros concordarem, por mim tudo bem.



Concordo com o tempo, mas acho que deva ser um tempo maior como o de uma semana, sem justificativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ken-chan
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Ken-chan


Mensagens : 134
Localização : Harém

REGRAS EXPERIMENTAIS Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS EXPERIMENTAIS   REGRAS EXPERIMENTAIS EmptyDom Jul 09, 2017 1:40 pm

Kira escreveu:
Ken-chan escreveu:
Uma pequena sugestão sobre as invocações e pactos. Nao sei se vai ter a compra de animais lendarios que nem antigamente, mas caso tenha, poderiam ser proibida a compra para players que ja possuem um contrato com os sapos, por exemplo.  Simplesmente  pra limitar um pouco os players  muito fortes.

E também, proponho um prazo de 72h ou 48h para pessoas que posuem pactos, ou seja, caso a pessoa nao entre no forum nesse prazo - sem justficativa - estara sujeita a algum outro membro roubar o seu lugar como contratante. Isso é apenas pra aumentar a oportunidade dos outros terem um contrato de invocação, porque eu li que existe um limite de membros pra cada animal.
Compras de animais vão estar disponiveis normalmente, mas no caso, separamos o que são animais, do que são invocações. Por mim não teria necessidade de proibir uma pessoa ter um animal lendário e ainda sim ter um pacto, não vejo o porquê. Mas se os outros concordarem, por mim tudo bem.



Concordo com o tempo, mas acho que deva ser um tempo maior como o de uma semana, sem justificativa.

Sei la, nao acho justo um cara poder invocar um Gamabunta, e ter o Akamaru como animal lendario. E isso que o Akamaru nem é tudo isso, existem animais lendarios que tem o tamanho proporcional ao do Gamabunta ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

REGRAS EXPERIMENTAIS Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS EXPERIMENTAIS   REGRAS EXPERIMENTAIS EmptyDom Jul 09, 2017 1:44 pm

Ken-chan escreveu:
Kira escreveu:
Ken-chan escreveu:
Uma pequena sugestão sobre as invocações e pactos. Nao sei se vai ter a compra de animais lendarios que nem antigamente, mas caso tenha, poderiam ser proibida a compra para players que ja possuem um contrato com os sapos, por exemplo.  Simplesmente  pra limitar um pouco os players  muito fortes.

E também, proponho um prazo de 72h ou 48h para pessoas que posuem pactos, ou seja, caso a pessoa nao entre no forum nesse prazo - sem justficativa - estara sujeita a algum outro membro roubar o seu lugar como contratante. Isso é apenas pra aumentar a oportunidade dos outros terem um contrato de invocação, porque eu li que existe um limite de membros pra cada animal.
Compras de animais vão estar disponiveis normalmente, mas no caso, separamos o que são animais, do que são invocações. Por mim não teria necessidade de proibir uma pessoa ter um animal lendário e ainda sim ter um pacto, não vejo o porquê. Mas se os outros concordarem, por mim tudo bem.



Concordo com o tempo, mas acho que deva ser um tempo maior como o de uma semana, sem justificativa.

Sei la, nao acho justo um cara poder invocar um Gamabunta, e ter o Akamaru como animal lendario. E isso que o Akamaru nem é tudo isso, existem animais lendarios que tem o tamanho proporcional ao do Gamabunta ._.
 Não, não existem mais. Esses animais com tamanhos gigantescos eram todos invocações, e estão listado como tal. O que restam são animais mesmo; cães, gatos, fuinha, passaros, alguns mamiferos. Tem alguns animais de grande porte, mas não são exagerados.



Depois eu vou ver se atualizo a database ou se crio um topico listando os animais disponiveis, pq de todo o caso podem ser listados tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaio

Kaio


Mensagens : 32727

REGRAS EXPERIMENTAIS Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS EXPERIMENTAIS   REGRAS EXPERIMENTAIS EmptySeg Jul 10, 2017 3:56 am

Sobre isso, eu tava pensando aqui, não acho justo ter pacto e animal lendário, eu posso estar enganado, quer dizer, provavelmente estou enganada, mas a maioria dos caras que possuem um animal que não sai do lado dele, ou seja, um animal lendário, não possuem pactos. Eu sugiro que ou você tenha um ou você tenha outro. E mais, eu assisti os últimos 100 episódios da guerra de Naruto nos últimos dias, e me deu a entender que as invocações tem tempo limite e estão condicionadas a vontade do animal, do invocador e das condições física e de chakra de quem está invocando.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

REGRAS EXPERIMENTAIS Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS EXPERIMENTAIS   REGRAS EXPERIMENTAIS EmptySeg Jul 10, 2017 7:06 am

Por mim tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

REGRAS EXPERIMENTAIS Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS EXPERIMENTAIS   REGRAS EXPERIMENTAIS EmptySáb Jul 15, 2017 8:31 am

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





REGRAS EXPERIMENTAIS Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS EXPERIMENTAIS   REGRAS EXPERIMENTAIS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
REGRAS EXPERIMENTAIS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Reborn RPG :: RPG :: RPG OFF :: Dúvidas, Sugestões e Reclamações-
Ir para: