Naruto Reborn RPG
Naruto Reborn RPG
Naruto Reborn RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Yamanaka

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Yamanaka   Yamanaka EmptyDom Jul 02, 2017 11:55 pm

Yamanaka 200?cb=20110330225003

Citação :
YAMANAKA

Citação :
O Clã Yamanaka ( 山 中 一族 , Yamanaka Ichizoku ) é uma família de ninja encontrada em Konohagakure . Eles se especializam em técnicas relacionadas com a mente.

Os membros deste clã se especializam em técnicas centradas na mente, o que os torna especialistas em coleta de informações, espionagem e, finalmente, interrogatório. Eles também mostraram habilidades sensoriais e suas técnicas incluem transferência de consciência, leitura de mentes e comunicação telepatica. O símbolo de flor deste clã é o trevo de arbusto que simboliza um "amor positivo".  A maioria dos membros do clã de Yamanaka usa seus cabelos em um longo rabo de cavalo, o que parece ser tradicional.

O clã Yamanaka tem uma relação especial com o clã Akimichi e Nara . Durante gerações, os membros dessas três famílias formaram um "Trio Ino-Shika-Chō", nomeado após a primeira parte dos nomes dos membros. Os membros do Yamanaka são o "Ino" no trio. Para fortalecer a unidade entre os três clãs, um membro do clã Sarutobi lhes dará brincos especiais para se apresentarem a cada cabeça de geração quando forem promovidos a Chūnin, após o que eles jurarão seus juramentos. Os brincos também simbolizam que eles são considerados adultos por seus respectivos clãs.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka   Yamanaka EmptySeg Jul 03, 2017 12:49 am

HABILIDADES

Citação :
Citação :
Como Membro deste clã, o user poderá se tornar um Ninja Sensorial adiante do Nível Chunin, Suas Principais habilidades se concentram em Hijutsus voltados a mente, o usuário também poderá montar a sua variante da formação Ino-Shika-Cho em qualquer momento, a qualquer nivel de graduação, visto que esta formação é uma tradição entre os clãs Yamanaka, Nara e Akimichi.

Também será Possivel a comunicação por telepatia entre os membros do mesmo clã que tenham algum conhecimento ou ligação um ao outro, essa habilidade é disponível em qualquer graduação do user.
Spoiler:

TECNICAS

Citação :
Estudante

Citação :
Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica é a marca da habilidade do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para missões de recolhimento de informações ao invés de batalha.[1] Com ele, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria mente. O utilizador transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes o controle total do corpo durante um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o utilizador é capaz de comunicar com o alvo. À medida que o utilizador impele toda a sua energia mental, a capacidade de alcance e número de acessos são consideravelmente reduzidas. É também possível para o usuário trocar de corpo com o alvo. Isso tem grande valor estratégico quando usado em um companheiro de equipe onde o corpo é deixado incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como a sua própria ao fazer isto. Para se manter discreto quando espionagem, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo. Normalmente, seu corpo original é deixado indefeso enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que o utilizador retorne. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para retornar ao corpo do usuário se ele sente falta. Devido a estas razões, deve ser usado apenas em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o oponente é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário a partir de seu corpo, como Sakura Haruno fez com Ino Yamanaka durante o Exame Chūnin. Por último, no caso de qualquer dano físico suceder ao corpo da vítima enquanto a mente está ativa, causa o corpo do usuário também essas mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes que o corpo da vítima receba o dano.

Spoiler:

Citação :
Genin
Citação :
Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu onde se envia o seu chakra no sistema nervoso do indivíduo, operando assim o corpo do inimigo à vontade. Os inimigos atingidos por esta técnica ficam completamente sob controle dos usuários, fazendo com que seus corpos fiquem totalmente desligados de suas vontades próprias. A diferença entre esta e o Ninpō: Shintenshin no Jutsu é que não se pode projetar sua consciência para o corpo de seus adversários. Em situações de superioridade numérica para o adversário esta técnica se torna necessária, onde esta manipula livremente seres humanos, mostrando a sua eficiência, fazendo com que os inimigos confrontem um ao outro. O controle pode ser exercido mesmo à distância.

Spoiler:

Citação :
Chunin
Citação :
Kanchi Denden
Rank: -
Descrição: Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que ele está sentindo diretamente para a mente da outra pessoa, mesmo que a outra pessoa não seja realmente um tipo sensor.

Spoiler:

Citação :
Técnica Sensorial de Chakra
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.

Spoiler:

Citação :
Shinten Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição:Esta técnica permite que o utilizador transfira a sua consciência em mais de um alvo, dando-lhes o controle total dos corpos durante um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do Shintenshin, esta técnica pode viajar em uma linha curva.

Spoiler:

Citação :
Jounin
Citação :
Shinran Enbu No Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta é simplesmente uma versão em larga escala da Técnica de Perturbação do Corpo da Mente, onde o grande volume de pessoas afetadas em uma determinada área é muito maior. Como a técnica dos pais, faz com que o usuário obtenha controle total do corpo do alvo, muitas vezes forçando os aliados a atacar uns aos outros.

Spoiler:

Citação :
Mind Reading
Rank: -
Descrição: O usuário entra no subconsciente do alvo, colocando a mão sobre a cabeça do alvo e extraindo todas as informações necessárias, mesmo se o alvo se esquecesse ou tivesse um bloqueio. Um dispositivo especial pode ser utilizado para diminuir o tempo necessário para ler a mente do alvo e permite que outros ninjas ajudem. Memórias que têm bloqueios mentais sobre elas vão exigir longos períodos de tempo para sondar através e obter no entanto. Dependendo da habilidade do usuário e seu nível de experiência, eles serão capazes de passar dias de memórias do alvo em questão de momentos e peneirar até encontrar o que querem, enquanto outros podem ter que passar por cada memória sua totalidade.
Spoiler:

Citação :
Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário desta técnica primeiro transfere sua mente para um fantoche colocado antecipadamente, perto da proximidade do caminho previsto de um inimigo, antes de manipulá-lo para atacar um oponente pretendido. Quando o adversário contesta e inflige dano sobre o fantoche ou o fantoche inflige danos ao inimigo, o selo amaldiçoado entrará em vigor, fazendo com que a "maldição" kanji ( 呪 , noroi ) desapareça da testa do fantoche e a consciência (a de O usuário está dentro do fantoche e o da vítima que respondeu) para mudar. Conseqüentemente, o usuário ganhará o controle total do corpo do oponente, enquanto a mente da vítima permanece presa dentro do fantoche imobilizado. Como a técnica original , o corpo do usuário fica indefenso enquanto a habilidade está ativa e qualquer dano causado ao corpo da vítima também é refletido em seu corpo verdadeiro, mas isso pode ser corrigido se o usuário cancelar a técnica antes de receber qualquer dano.  Ao contrário do original, o usuário não precisa se preocupar com a vontade do alvo dominar a sua, pois está selada no fantoche.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gokudera
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Gokudera


Mensagens : 1541
Anotações :

Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka   Yamanaka EmptySeg Jul 03, 2017 8:53 am

Very nice
Ir para o topo Ir para baixo
Kaio

Kaio


Mensagens : 32727

Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka   Yamanaka EmptySáb Jul 08, 2017 11:53 am

Achei bacana. Não concordo em liberar as técnicas por rank... Nada garante que um Genin não possa ter acesos as técnicas listada como de Chunin ou Jonin, só porque ele falhou em um exame que normalmente, avalia o trabalho em equipe e não somente as qualidades individuais de cada um. Mas até que arranjemos um meio melhor, no que depender mim, continua assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka   Yamanaka EmptySáb Jul 08, 2017 5:43 pm

Isso é só um modelo, que eu criei como exemplo. Eu usei como base o anime, onde os membros dos clãs, inicialmente apenas dominam as tecnicas e habilidades básicas dos seus respectivos clãs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka   Yamanaka Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yamanaka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clã Yamanaka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Reborn RPG :: RPG :: RPG OFF :: Dúvidas, Sugestões e Reclamações-
Ir para: