Naruto Reborn RPG
Naruto Reborn RPG
Naruto Reborn RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Teste de Atributos] Gokudera Vs ????

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gokudera
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Gokudera


Mensagens : 1541
Anotações :

[Teste de Atributos] Gokudera Vs ???? Empty
MensagemAssunto: [Teste de Atributos] Gokudera Vs ????   [Teste de Atributos] Gokudera Vs ???? EmptyQui Ago 17, 2017 4:11 pm


Citação :

Ficha do personagem que serei: Link Ficha
Local
Imagem:

Clima: Ensolarado igual a imagem
Temperatura: 30°


Gokudera tinha lançado um anuncio por vários locais, um anuncio de desafio, seria uma batalha 1 Vs 1, apenas para testar suas habilidades. Marcou o local e a hora exata que estaria, se arrumou bem cedo, pegando seus equipamentos ninjas e alongando-se, saiu de casa em uma caminhada rápida, pouco tempo depois chegou ou tal local, um local com bastante área de grama e árvores e um pequeno rio passando pelo lado, o mesmo ficava encostado em uma árvore, esperando seu desafiante.

Citação :
Gokudera
Sangue: 1105| 1105
Chakra:1120 | 1120


Leia:
Ir para o topo Ir para baixo
Ken-chan
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Ken-chan


Mensagens : 134
Localização : Harém

[Teste de Atributos] Gokudera Vs ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste de Atributos] Gokudera Vs ????   [Teste de Atributos] Gokudera Vs ???? EmptyQui Ago 17, 2017 7:34 pm

Boatos chegaram no ouvido do jovem de que um forasteiro acabara de chegar na vila atrás de uma batalha. Como não era de seu feitio rejeitar um bom e velho desafio, o mesmo aceitou. Com a sua pequena e modesta espada em mãos, e sua bolsa contendo o arsenal básico, direcionou-se para o local marcado. Não demorou muito, e já se encontrava a 5 metros de distancia do adversário.

- E ai? Vamos começar? - indagou, apontando a zambatou para o rosto do oponente.

Hp: 1120/1120
Ck: 1105/1105

[OFF] perdoe-me o post feio e simples, mas é por questão de pressa mesmo slkjfjsf, no próximo eu posto a descrição da espada. E a propósito, eu sou Zabuza.
Ir para o topo Ir para baixo
Gokudera
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Gokudera


Mensagens : 1541
Anotações :

[Teste de Atributos] Gokudera Vs ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste de Atributos] Gokudera Vs ????   [Teste de Atributos] Gokudera Vs ???? EmptyQui Ago 17, 2017 8:08 pm

Não muito tempo depois um homem chegou, então os dois haviam uma grande espada, Gokudera puxava sua espada de suas costas com a mão direita e apontava em direção ao oponente.

Gokudera: - Vamos começar.

Após terminar de falar botava a mão na sua bolsa ninja e tirava três shurikens, com velocidade e rapidez arremessava-as em direção ao oponente, uma na cabeça, uma no braço que ele estava segurando a espada e uma na perna direita, com intenção de distrai-lo, logo após arremessar, partia a toda velocidade para cima do tal oponente, tentando aplicar um golpe com a espada horizontalmente.



Citação :
Gokudera
Sangue: 1105| 1105
Chakra:1120 | 1120

Coisas:

Descrição Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Ken-chan
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Ken-chan


Mensagens : 134
Localização : Harém

[Teste de Atributos] Gokudera Vs ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste de Atributos] Gokudera Vs ????   [Teste de Atributos] Gokudera Vs ???? EmptyQui Ago 17, 2017 10:21 pm

O oponente citou algumas palavras e deu inicio na batalha, arremessando algumas shurikens contra a minha pessoa. A resposta foi rápida, com a mão contrária que segurava a Zambatou, joguei a mesma quantidade de estrelas que vinham, rebatendo-nas. Porém, uma dessas continha uma bomba de fumaça presa, que começara a deixar um rastro de poeira até formar uma nuvem negra.

Guardando sua espada nas costas, e realizando alguns selos, um clone surgia na direção do oponente. Com uma velocidade incrível, junto de passos silenciosos como o de um gatuno, ele se abaixava e manejava a lamina contra as pernas do inimigo realizando um golpe giratório. Enquanto me posicionava estrategicamente atrás do mesmo, fora do nevoeiro.

Spoiler:


Hp: 1120/1120
Ck: ???/1105



Citação :

Zambatou(Kubikiribōchō)
Rank: S
Usuário: Zabuza, Suigetsu e Mangetsu
Aparição: Naruto 7
Descrição: O Kubikiribōchō (首斬り 包丁; Literalmente significa "decapitação Carving Knife") é uma espada enorme em forma de faca gigante, que passaram de geração em geração entre os Ninja Sete Espadachins da Névoa. Tem um círculo cortado da parte superior e do semicírculo perto do punho, que, como demonstrado por Suigetsu Hōzuki, parece enquadrar-se efeito da espada de decapitação apropriadamente, e dá algo para embrulhar uma pulseira de volta. Sua alça é destacável: Suigetsu foi mostrado enroscando-lo antes de viajar e conectá-los novamente para o combate. Suigetsu, apesar de ser bem treinado, observou que o peso da lâmina pneu pode-lo facilmente; um problema Zabuza Momochi não tinha.
Como toda a outra arma usada pelo Ninja Sete Espadachins da Névoa, a espada possui um poder único, sendo esta a sua capacidade de reformar-se usar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original perfeito, não importa quão grave é o dano, a partir de um chip simples ou um nick meio completamente ausentes da lâmina.
Esta lâmina gigante foi dito ter sido usado por MANGETSU Hōzuki, mas era a arma da marca Zabuza durante seu tempo como um dos Sete Espadachins da Névoa. Após desertar de Kirigakure, ele continuou a usá-lo até à sua morte. Ela foi deixada ao lado de sua sepultura até Suigetsu tomou para si mesmo três anos depois. No mangá, Suigetsu simplesmente leva a lâmina da sepultura de Zabuza. No anime no entanto, após a morte de Zabuza, a lâmina foi roubado por Tenzen Daikoku, um chefão do crime que perderam muitos homens para a lâmina, como um troféu, e foi usado por um de seus guarda-costas até Suigetsu tomou força.
Durante a briga Taka com Killer Bee, Bee cortes na decapitação Carving Knife, danificá-lo. Quando, mais tarde combate ao Raikage quarto lugar, o Raikage encaixar a lâmina ao longo da mesma linha de corte que Bee criado. Apesar de ser cortado pela metade, Suigetsu continua a usar a lâmina, que agora se assemelha a um facão. A espada é tirada quando ele é capturado pelos samurais. Ele tenta localizar a espada quando ele escapa, mas não consegue encontrá-lo em qualquer lugar.  Pouco depois, durante o embate entre as forças Kabuto Yakushi e da Terceira Divisão do Shinobi Forças Aliadas, a espada é mostrado ter sido devolvido a um Zabuza reviveu , que começa derrubando muitos inimigos com ela, a fim de reformar a sua lâmina quebrada.

Citação :
Nome: Mizu Bunshin no Jutsu(Water Clone Technique)
Quem usa: Kisame Hoshigaki, Zabuza Momochi, Kakashi Hatake, Yoroi Akado, Kakuzu, Misumi Tsurugi, Kajika, Mubi, Oboro e Itachi Uchiha
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Selos: Tigre
Alcance: Indefinido
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Clone_Technique
Descrição: O jutsu Clone de água é semelhante à Clone Shadow Technique exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder que a pessoa original. Como outras técnicas de clonagem sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas que o usuário não puder ou não quiser fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, como não consegue ir muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras técnicas de clonagem, se os clones de água são feridos suficiente eles vão voltar para a água normal.

Citação :
Nome: Sairento Kiringu(Silent Killing)
Quem usa: Zabuza Momochi, Kakashi Hatake e Mizuki
Rank: E
Tipo: Habilidade Ninja
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Alcance: Todos
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Silent_Killing
Descrição: Como o nome sugere, essa técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente atrás de si com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortou a garganta do seu oponente, impedindo que qualquer grito que pode dá-los. Zabuza era um mestre dessa técnica, e até foi bom o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho.
The Hidden Mist Technique foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Gokudera
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Gokudera


Mensagens : 1541
Anotações :

[Teste de Atributos] Gokudera Vs ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste de Atributos] Gokudera Vs ????   [Teste de Atributos] Gokudera Vs ???? EmptySex Ago 18, 2017 11:29 am

As shurikens haviam sido rebatidas, e durante seu percurso o mesmo viu uma nuvem de fumaça sendo feita, sem saber o que o inimigo pretendia tirando a visão, o mesmo parou o ataque que ia desferir e rapidamente pulou alto em diagonal para trás, durante o salto sem perder tempo, juntava suas mãos e utilizava um jutsu, da sua boca uma gigantesca quantidade de água saia, grandes e fortes ondas eram formadas a partir do usuário, na tentativa de dissipar a fumaça e talvez afetar ou afastar o inimigo, junto a isso "deslizava" sobre as ondas para se afastar do local. Já manipulava seu chakra nos pés para poder andar sobre a água, estava bem atento a possíveis ataques do seu adversário.



Citação :
Gokudera
Sangue: 1105| 1105
Chakra:1120 | 1035

Coisas:


Descrição Jutsus:



Descrição Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste de Atributos] Gokudera Vs ???? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste de Atributos] Gokudera Vs ????   [Teste de Atributos] Gokudera Vs ???? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste de Atributos] Gokudera Vs ????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste de Atributos] Gokudera Vs Kira
» Atributos e Status
» Bônus de Atributos de Clã
» Ficha - Gokudera
» Criações - Gokudera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Reborn RPG :: RPG :: RPG OFF :: Area Flodder-
Ir para: