Naruto Reborn RPG
Naruto Reborn RPG
Naruto Reborn RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criações ~ Laharl

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
laharl
Jõnin de Suna
Jõnin de Suna
laharl


Mensagens : 3909
Anotações : Ficha de Personagem


Criações ~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Criações ~ Laharl   Criações ~ Laharl EmptySáb Jul 15, 2017 9:57 pm

Criações ~ Laharl 700461-magneto
Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Jõnin de Suna
Jõnin de Suna
laharl


Mensagens : 3909
Anotações : Ficha de Personagem


Criações ~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Criações ~ Laharl   Criações ~ Laharl EmptySáb Jul 15, 2017 11:23 pm

Citação :
Nome: Positivo Negativo
Rank: -x-
Duração:
E.E.: Jiton
Descrição: Magnetismo em sua forma mais simples possível. Controlando seu chakra jiton o usuário é capaz de empurrar ou puxar objetos metálicos. Caso o usuário resolva continuar empurrando seu objeto que não tem como se locomover, o usuário será jogado na direção contraria; o mesmo vale para puxões, caso o usuário puxe algo que não tem como sair do lugar, o mesmo irá de encontro com este objeto.
Caso o jutsu seja usado para locomoção, tem um consumo de chakra equivalente a rank e, caso seja usado como ataque/defesa consumo de rank d
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

Criações ~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Criações ~ Laharl   Criações ~ Laharl EmptyDom Jul 16, 2017 5:44 am

Esses gastos de chacra estão muito pequenos, ainda mais pra se tratar de uma kekkei genkai de manipulação, Você usa isso pra voar de que forma?, por que seu personagem aparentemente nao se utiliza de Metais no corpo, e se usasse, contaria como um equipamento ou uma armadura, eu creio. 

Acho plausível um gasto de chacra Rank C para manipulação de pequenos objetos metálicos como Kunais ou Shurikens, mas um gasto maior, sem Rank ou no minimo B para objetos de maior massa, e ainda sim, manter a manipulação lhe custaria chacra. Estou levando em consideração que seu personagem tem apenas três pontos em controle de Chacra, seu personagem não consegue controlar muito bem o chacra, mas ainda concluo a possibilidade dessa técnica em uma escala minima, porem sem muito controle há maior consumo de chacra.

Qualquer Duvida: http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Jõnin de Suna
Jõnin de Suna
laharl


Mensagens : 3909
Anotações : Ficha de Personagem


Criações ~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Criações ~ Laharl   Criações ~ Laharl EmptyDom Jul 16, 2017 10:08 am

tecnicamente, não é manipulação, pq eu não posso ficar controlando para cá e para lá como bem entender, eu apenas jogo elas para frente ou puxo para mim(mais para frente eu modifico e deixo o jutsu mais op para ficar controlando assim); e eu tmb não voo, ele funciona como uma força de arremeço(acho que vc não leu mistborn, se não ficaria mais facil a compreensao). Imagine que vc está segurando uma corda e que na outra ponta ele está amarada em um objeto, tipo uma kunai, por ser um objeto leve o objeto viria até você, agora imagine está acorda amarrada em um poste concretado, nem com reza braba vc irá conseguir fazelo sair do lugar, e ao puxar a corda é mais facil você ir de encontro a ele, do que ele a vc. Ao empurrar ele funciona de forma parecida aonde se eu não consigo mais empurrar o objeto para frente,a força se volta contra mim e me joga na direçao oposta, ou seja, se eu jogar uma moeda no chao e empurrar ela, a força me joga para cima. Imgs meramentes ilustrativas para se pegar o conceito. eu fiquei sem ter uma base para dar o gasto do chakra, mas o que eu levei em consideraçao foi. como gennin, eu não vou poder sair empurrando uma grande quantitade de metal e derrubar uma vila todo, e eu tmb não acho justo ter que gastar um chakra de rank c, apenas para jogar uma moeda no adversario(não é controlar a moeda,é apenas joga-la), uma coisa tão simples e inutil que apenas vc indo para o lado vc jah consegue desviar e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

Criações ~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Criações ~ Laharl   Criações ~ Laharl EmptyDom Jul 16, 2017 10:18 am

laharl escreveu:
tecnicamente, não é manipulação, pq eu não posso ficar controlando para cá e para lá como bem entender, eu apenas jogo elas para frente ou puxo para mim(mais para frente eu modifico e deixo o jutsu mais op para ficar controlando assim); e eu tmb não voo, ele funciona como uma força de arremeço(acho que vc não leu mistborn, se não ficaria mais facil a compreensao). Imagine que vc está segurando uma corda e que na outra ponta ele está amarada em um objeto, tipo uma kunai, por ser um objeto leve o objeto viria até você, agora imagine está acorda amarrada em um poste concretado, nem com reza braba vc irá conseguir fazelo sair do lugar, e ao puxar a corda é mais facil você ir de encontro a ele, do que ele a vc. Ao empurrar ele funciona de forma parecida aonde se eu não consigo mais empurrar o objeto para frente,a força se volta contra mim e me joga na direçao oposta, ou seja, se eu jogar uma moeda no chao e empurrar ela, a força me joga para cima. Imgs meramentes ilustrativas para se pegar o conceito. eu fiquei sem ter uma base para dar o gasto do chakra, mas o que eu levei em consideraçao foi. como gennin, eu não vou poder sair empurrando uma grande quantitade de metal e derrubar uma vila todo, e eu tmb não acho justo ter que gastar um chakra de rank c, apenas para jogar uma moeda no adversario(não é controlar a moeda,é apenas joga-la), uma coisa tão simples e inutil que apenas vc indo para o lado vc jah consegue desviar e.e


Ah, compreendo melhor a sua tecnica agora, as imagens me confundiram.


Mas o gasto de chacra, é consequencia da sua falta de controle de chacra, esse atributo é importante, sem um bom controle de chacra você nao consegue conservar o chacra e acaba gastando muito, muitas vezes. Mover o seu corpo seria uma força bem grande que teria de ser exercida, no minimo rank C, é a média de rank dentre tecnicas suplementares. e comum entre Genins também, para o puxar e repelir, acho que Rank D esta ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Jõnin de Suna
Jõnin de Suna
laharl


Mensagens : 3909
Anotações : Ficha de Personagem


Criações ~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Criações ~ Laharl   Criações ~ Laharl EmptyDom Jul 16, 2017 10:38 am

Citação :
Nome: Positivo Negativo
Rank: -x-
Duração:
E.E.: Jiton
Descrição: Magnetismo em sua forma mais simples possível. Controlando seu chakra jiton o usuário é capaz de empurrar ou puxar objetos metálicos. Caso o usuário resolva continuar empurrando seu objeto que não tem como se locomover, o usuário será jogado na direção contraria; o mesmo vale para puxões, caso o usuário puxe algo que não tem como sair do lugar, o mesmo irá de encontro com este objeto. O jutsu Tem um Consumo de no minimo rank C caso seja usado para se locomover e no mínimo rank D para puxar e repelir objetos, podendo chegar até S dependendo do tamanho do objeto, velocidade, e distância.
Spoiler:
ps: não achei nenhuma img que melhor explicase esse negocio de se jogar por ai e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

Criações ~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Criações ~ Laharl   Criações ~ Laharl EmptyDom Jul 16, 2017 12:33 pm

Positivo Negativo - Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Jõnin de Suna
Jõnin de Suna
laharl


Mensagens : 3909
Anotações : Ficha de Personagem


Criações ~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Criações ~ Laharl   Criações ~ Laharl EmptyTer Jul 18, 2017 12:18 am

Citação :
Nome: Vraau
Rank: C
E.E.: Doton
Selos: macaco, porco, tigre
Descrição:Após finalizar os selos, o usuário consegue manipular o terreno fazendo estacas de pedra saltar na direção do seu alvo
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

Criações ~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Criações ~ Laharl   Criações ~ Laharl EmptyTer Jul 18, 2017 1:02 am

Vraau -  Essa tecnica já existe: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Rock_Pillar_Spears
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Jõnin de Suna
Jõnin de Suna
laharl


Mensagens : 3909
Anotações : Ficha de Personagem


Criações ~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Criações ~ Laharl   Criações ~ Laharl EmptyQua Jul 19, 2017 12:18 am

Citação :
Nome: Mão da punheta
Rank: B
Duração: 3 post
E.E.: Jiton
Descrição:O usuário da técnica começa a acumular uma grande quantidade de chakra magnético em seus braços fazendo com que quaisquer peças metálicas da redondeza começe a acumular em volta de seu braço,funcionando como uma extençao de seus membros e aumentando seu poder destrutivo. Dependendo da quantidade de material disponível pode se alterar o tamanho e se irá fazer em ambos os braços ou em apenas um; o usuário pode soltar os braços e manter o material no ar brevemente para fazer jutsus caso necessário; gasto adicional de 20 de chakra caso o usuário deseje manter a técnica.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

Criações ~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Criações ~ Laharl   Criações ~ Laharl EmptyQua Jul 19, 2017 12:24 am

Parece que agora as regras de limite de jutsus criados mudaram para 1 por semana para Genin. antes eram duas. Deixe o jutsu ai, e reposte na segunda pra podermos avalia-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

Criações ~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Criações ~ Laharl   Criações ~ Laharl EmptyDom Jul 23, 2017 12:01 pm

Hj é domingo, quer que avalie?
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Jõnin de Suna
Jõnin de Suna
laharl


Mensagens : 3909
Anotações : Ficha de Personagem


Criações ~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Criações ~ Laharl   Criações ~ Laharl EmptyDom Jul 23, 2017 4:00 pm

s, plis
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

Criações ~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Criações ~ Laharl   Criações ~ Laharl EmptyDom Jul 23, 2017 4:20 pm

laharl escreveu:
Citação :
Nome: Mão da punheta
Rank: B
Duração: 3 post
E.E.: Jiton
Descrição:O usuário da técnica começa a acumular uma grande quantidade de chakra magnético em seus braços fazendo com que quaisquer peças metálicas da redondeza começe a acumular em volta de seu braço,funcionando como uma extençao de seus membros e aumentando seu poder destrutivo. Dependendo da quantidade de material disponível pode se alterar o tamanho e se irá fazer em ambos os braços ou em apenas um; o usuário pode soltar os braços e manter o material no ar brevemente para fazer jutsus caso necessário; gasto adicional de 20 de chakra caso o usuário deseje manter a técnica.
Spoiler:

Muda esse nome, carai.  fodase


 Você precisa colocar uma area limite de atuação da força magnética, ou seja, uma area limite em que os objetos que estiverem nessa area poderão se atrair. 
 20 de chacra é menos que Rank D, sua tecnica é uma tecnica complexa de Rank B, 20 de chacra é muito pouco. Eu sugiro pelo menos 30 que é mais do Rank D e menos que Rank C.
 Sobre o Tamanho, eu creio que vai depender de quanto metal estiver disponivel, não? Então quanto mais metal, mais peso, mais metais, mais chacra, maior precisão de controle de chacra. Concorda? Então a depender do tamanho dos teus moldes, maior vai ser o gasto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações ~ Laharl Empty
MensagemAssunto: Re: Criações ~ Laharl   Criações ~ Laharl Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações ~ Laharl
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» :: Criações de Tecnicas ::
» Criações Soul
» ficha teste ~laharl~
» [Criações] Ken
» Criações - Gokudera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Reborn RPG :: Criações e Utilidades :: Criação de Técnicas-
Ir para: