Naruto Reborn RPG
Naruto Reborn RPG
Naruto Reborn RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bônus de Atributos de Clã

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

Bônus de Atributos de Clã Empty
MensagemAssunto: Bônus de Atributos de Clã   Bônus de Atributos de Clã EmptySáb Jul 15, 2017 11:52 am

BONUS DE ATRIBUTOS - CLÃ


  • Bonificações de pontos de atributos são dadas de acordo com seu clã para seu personagem, levando em consideração as habilidades ou especialização do clã em questão. O máximo de pontos bonus são 3.



Citação :
Aburame:
Citação :
Ninjutsu: +2

Citação :
Akimichi:
Citação :
Ninjutsu: +1
Taijutsu: +1

Citação :
Chinoike:
Citação :
Ninjutsu: +1
Genjutsu: +1

Citação :
Fuuma:
Citação :
Ninjutsu: +1
Taijutsu: +1

Citação :
Hoki:
Citação :
Ninjutsu: +1
Controle de Chakra: +1

Citação :
Hokuzi:
Citação :
Ninjutsu: +1
Controle de Chalra: +1

Citação :
Hyuuga:

Citação :
Ninjutsu: +1
Taijutsu: +1
Controle de Chakra: +1

Citação :
Iburi:

Citação :
Ninjutsu: +2

Citação :
Inuzuka:

Citação :
Energia Fisica: +1
Taijutsu: +1

Citação :
Juugo:

Citação :
Ninjutsu: +1
Energia Física: +1

Citação :
Kaguya:

Citação :
Ninjutsu: +1
Taijutsu: +1

Citação :
Kamizuru:

Citação :
Ninjutsu: +2

Citação :
Kurama

Citação :
Genjutsu: +3

Citação :
Nara:

Citação :
Ninjutsu: +2

Citação :
Senju:

Citação :
Energia Física: +2
Energia Espiritual: +1

Citação :
Uchiha:

Citação :
Ninjutsu: +1
Genjutsu: +1

Citação :
Uzumaki:

Citação :
Energia Física: +1
Energia Espiritual: +2

Citação :
Yamanaka:

Citação :
Ninjutsu: +2

Citação :
Yota:

Citação :
Ninjutsu: +2
Controle de Chakra: +1

Citação :
Yuki:

Citação :
Ninjutsu: +2
Ir para o topo Ir para baixo
'Mukuro
Genin de Kiri
Genin de Kiri
'Mukuro


Mensagens : 6308
Anotações : -Ficha de Personagem
- Aprendizado
- Galeria
- Criação(Personagem)
[url=Em criação]- Criação(Arma)[/url]
[url=Em criação]- Criação(Animal)[/url]
- Banco
- Mercado Mundial
- Loja de Jutsus
- Bing Book
[url=Em criação]- Memorial[/url]

Localização : Kiri

Bônus de Atributos de Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Bônus de Atributos de Clã   Bônus de Atributos de Clã EmptySáb Jul 15, 2017 1:13 pm

Por mim, tudo bem, apesar de que, os clãs que não possuem grandes tecnicas,
como os uchiras, deveriam ter mais bonus, justamente para incentivar aos player's a "adquirir" esses clãs
Ir para o topo Ir para baixo
Gokudera
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Gokudera


Mensagens : 1541
Anotações :

Bônus de Atributos de Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Bônus de Atributos de Clã   Bônus de Atributos de Clã EmptySáb Jul 15, 2017 1:42 pm

Bem legal, mas tem que ver se vai ficar balanceado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

Bônus de Atributos de Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Bônus de Atributos de Clã   Bônus de Atributos de Clã EmptySáb Jul 15, 2017 1:59 pm

'Mukuro escreveu:
Por mim, tudo bem, apesar de que, os clãs que não possuem grandes tecnicas,
como os uchiras, deveriam ter mais bonus, justamente para incentivar aos player's a "adquirir" esses clãs

Uchihas ja tem muita coisa que serve de incentivo. 


E os pontos que usei levei em consideração a habilidade de cada clã, sendo que cada clã tem no minimo dois pontos distribuidos em atributos, e alguns, e somente alguns, tem 3 pontos distribuidos. Ou seja, uma diferença de 1 ponto no máximo, para alguns clãs devido as suas habilidades. Como é o caso do Clã Senju que possui vitalidade, e o clã uzumaki que possui resistencia fisica e muito chacra, no caso desses dois, são tres pontos distribuidos em energia fisica e espiritual, diferenciando em um dos atributos.


Os clãs sem kekkei genkai mas que mostram efetividade em Ninjutsus como os Aburame, Yamanaka, Akimichi, etc... Esses ganham 2 pontos em Ninjutsu. O clã Inuzuka ganha em atrubutos envolvidos a resistencia e Taijutsu, já que envolvem mais o fisico que a arte ninja.


O clã Kurama é um clã de genjutsu de fato, então seus membros devem ter um alto padrão em atributos relacionados a genjutsus, logo, 3 pontos reservados somente ao genjutsu, e claro que isso nao vale de nada se o personagem nao tiver controle de chacra, o que eu deixei por conta do personagem.


E fora esses outros clã que eu supûs que funcionavam diferente de certos outros em algumas coisas, logo certos pontos pra controle de chacra e outros, não passando de 2 pontos distribuidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaio

Kaio


Mensagens : 32727

Bônus de Atributos de Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Bônus de Atributos de Clã   Bônus de Atributos de Clã EmptyDom Jul 16, 2017 6:58 pm

Eu concordo com os bônus. Mas não com os dados em Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu. Estes são muito limitados. 15 no total, máximo possível, se você for o pica das galáxias... Como Jõnin, o maximo que você consegue são 11 pontos. A ideia era disponibilizar mais em treinamentos e/ou eventos.

Os bônus devem ser dados nos outros atributos: Energia Física, Energia Espiritual, Controle de Chakra, Velocidade. Outros bônus podem ser dados, tipo: Clã Hyuuga tem um controle de chakra aprimorado, por isso gastam 20% a menos de chakra em cada técnica.

Os Uzumakis são resistentes. Então ganham um bônus de +20% na resistência.... E coisas do tipo... A tabela de calculas já está pronta para calcular esse tipo de coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaio

Kaio


Mensagens : 32727

Bônus de Atributos de Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Bônus de Atributos de Clã   Bônus de Atributos de Clã EmptyDom Jul 16, 2017 7:06 pm

Apesar de que tem alguns clãs que são direcionados a alguns tipos de jutsus, tipo o Kurama que tá mais pro genjutsu. Tem que pensar como fica os limites novos com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

Bônus de Atributos de Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Bônus de Atributos de Clã   Bônus de Atributos de Clã EmptySeg Jul 17, 2017 6:27 am

Quer que eu arrume com os atributos assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaio

Kaio


Mensagens : 32727

Bônus de Atributos de Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Bônus de Atributos de Clã   Bônus de Atributos de Clã EmptySeg Jul 17, 2017 9:46 pm

Seria mais viável no momento. Interessante se cada clã tivesse um requisito, não sei sobre isso ainda, mas tipo, fica meio sem lógica o cara ser do clã Kurama e ter mais pontos em Taijutsu do Genjutsu... Mas acho que isso entraria mais nas regras de cada clã do que nos bônus em si...
Ir para o topo Ir para baixo
'Mukuro
Genin de Kiri
Genin de Kiri
'Mukuro


Mensagens : 6308
Anotações : -Ficha de Personagem
- Aprendizado
- Galeria
- Criação(Personagem)
[url=Em criação]- Criação(Arma)[/url]
[url=Em criação]- Criação(Animal)[/url]
- Banco
- Mercado Mundial
- Loja de Jutsus
- Bing Book
[url=Em criação]- Memorial[/url]

Localização : Kiri

Bônus de Atributos de Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Bônus de Atributos de Clã   Bônus de Atributos de Clã EmptySeg Jul 17, 2017 10:29 pm

Kaio escreveu:
Seria mais viável no momento. Interessante se cada clã tivesse um requisito, não sei sobre isso ainda, mas tipo, fica meio sem lógica o cara ser do clã Kurama e ter mais pontos em Taijutsu do Genjutsu... Mas acho que isso entraria mais nas regras de cada clã do que nos bônus em si...

Não necessariamente, o clã da uma habilidade natural a certo atributo, mas o player não tem obrigação a segui-lo. Nascer num clã e numa filosofia facilita a absorvição do aprendizado imposto, mas filhos rebeldes existem.
Em uma analogia, não necessária por nascer numa família de físicos, de geração a geração, sempre seguindo essa profissão, que eu, mesmo com todas as capacidades naturais e aprendizagem fácil nessa matéria, preciso ir por esse caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

Bônus de Atributos de Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Bônus de Atributos de Clã   Bônus de Atributos de Clã EmptySeg Jul 17, 2017 10:55 pm

Kaio escreveu:
Seria mais viável no momento. Interessante se cada clã tivesse um requisito, não sei sobre isso ainda, mas tipo, fica meio sem lógica o cara ser do clã Kurama e ter mais pontos em Taijutsu do Genjutsu... Mas acho que isso entraria mais nas regras de cada clã do que nos bônus em si...

Foi o que eu disse no grupo, não da pra uma pessoa ser do clã Kurama e ter niveis ridículos de Genjutsu ou controle de chacra. Ou ser Kaguya e ter niveis ridículos de Taijutsu.


Como vão funcionar esses requisitos? Precisaria ter uma certa quantia em alguns atributos para ganhar a bonificação de outros?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaio

Kaio


Mensagens : 32727

Bônus de Atributos de Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Bônus de Atributos de Clã   Bônus de Atributos de Clã EmptyTer Jul 18, 2017 8:06 pm

A gente poderia dar bonus nos atributos... EE, EF, Controle e Destreza, se a pessoa tiver os requisitos do clã. Por exemplo.:

Ser do clã Kurama, você ganha +2 em controle de chakra e +2 em Energia Espiritual, só que você precisa ter no mínimo 4 de genjutsu para obter estes bônus. Ou algo nesse estilo, mas acho mais vantajoso fazer isto por regra de clã, exemplo.: Tamo discutindo a regra dos Uchihas, se eles tiverem bônus, já coloca nas regras deles, ao invés de fazer uma regra inteira só para bônus.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

Bônus de Atributos de Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Bônus de Atributos de Clã   Bônus de Atributos de Clã EmptyQua Jul 19, 2017 12:15 am

eu achei que colocar tudo em um lugar só seria menos trabalhoso.
Por mim tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bônus de Atributos de Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Bônus de Atributos de Clã   Bônus de Atributos de Clã Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bônus de Atributos de Clã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atributos e Status
» [Teste de Atributos] Gokudera Vs ????
» [Teste de Atributos] Gokudera Vs Kira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Reborn RPG :: RPG :: RPG OFF :: Dúvidas, Sugestões e Reclamações-
Ir para: