Naruto Reborn RPG
Naruto Reborn RPG
Naruto Reborn RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criação de Habilidades e Tecnicas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kaio

Kaio


Mensagens : 32727

Criação de Habilidades e Tecnicas Empty
MensagemAssunto: Criação de Habilidades e Tecnicas   Criação de Habilidades e Tecnicas EmptySeg Jul 10, 2017 5:51 am

Ir para o topo Ir para baixo
Gokudera
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Gokudera


Mensagens : 1541
Anotações :

Criação de Habilidades e Tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades e Tecnicas   Criação de Habilidades e Tecnicas EmptySeg Jul 10, 2017 6:39 am

Rapaz, acho que não. Talvez comentar que pode ganhar jutsu em evento tbm, não sei se falou pq acordei agora e estou atordoado. Está muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Kira


Mensagens : 9022
Localização : '-'

Criação de Habilidades e Tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades e Tecnicas   Criação de Habilidades e Tecnicas EmptySeg Jul 10, 2017 7:21 am

Ah e sobre os Kinjutsus, eu sugeri que alguns Kinjutsus fossem ganhos em eventos do Reborn.  E outros fossem vendidos na loja por preços exorbitantes, Breno sugeriu que Kinjutsus podessem ser colocados na ficha como habilidade, mas somente habilitados depois de um certo Rank; Todas são boas ideias, ao meu ver, e acho que da de usar todas, separando alguns Kinjutsus pra cada opção. Qualquer opção pra mim ta bom, eu acho. Com um limite de um kinjutsu por personagem. É claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação de Habilidades e Tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades e Tecnicas   Criação de Habilidades e Tecnicas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de Habilidades e Tecnicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão sobre habilidades/ jutsus ou sei la como chamar isso
» Tecnicas e Habilidades Primárias (Sem Clã)
» criando modelo de regra para Criação de Personagem
» Habilidades Secundárias & Especializações
» :: Criações de Tecnicas ::

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Reborn RPG :: RPG :: RPG OFF :: Dúvidas, Sugestões e Reclamações-
Ir para: