Naruto Reborn RPG
Naruto Reborn RPG
Naruto Reborn RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Geografia e Economia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaio

Kaio


Mensagens : 32727

Geografia e Economia Empty
MensagemAssunto: Geografia e Economia   Geografia e Economia EmptyDom Jul 02, 2017 8:37 pm


GEOGRAFIA


O jogo é ambientado no mundo demonstrado em Naruto, nas animações e no mangá. Tudo que existe lá, de alguma maneira e em algum momento também vai existir aqui no jogo. E mais, outros elementos que não pertencem ao Universo Naruto podem ser implementados. Nada é impossível, e tudo poderá coexistir no jogo, com a devida adaptação. O mapa é ser utilizado é este que está mais abaixo:

Mapa:

Existem algumas áreas do mapa que não existem no fórum, e não podem ser acessadas sem uma permissão especial, que será dada durante os futuros eventos. Dito isto, todas as áreas que existem no link que vou colocar mais abaixo, podem ser acessadas por qualquer personagem. As áreas possuem os nomes em português e ao lado, entre parênteses possui o nome que é mostrado no mapa (que está em inglês). Exemplo: No mapa, tem um país chamado Hotsprings, e no fórum ele é o "País das Fontes Termais", então o nome dado a está área no fórum foi "País das Fontes Termais (Hotsprings)".

Link: Mundo Reborn

ECONOMIA


A moeda oficial do mundo é o ryõ, que é presentado da seguinte maneira: $500 ryõs. Existem várias maneiras de se adquirir ryõs: missões, capturando criminosos procurados, roubando, assaltando e através dos sala rios (varia de acordo com a graduação do personagem).

Obs.: O recebimento de sálarios só é valido se o personagem tiver tido atividade durante a semana.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Geografia e Economia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Reborn RPG :: Regras e Tutoriais :: Regras :: Personagem-
Ir para: